Fazer a opção pelo Integral é buscar para seus filhos uma rotina planejada e dinâmica. É encontrar no colégio a extensão de casa, contando com uma equipe capacitada, pronta a desenvolver nas crianças as habilidades indispensáveis para a vida.

Priorizamos o estímulo à convivência, aceitação do outro, respeito à individualidade, além de uma maior autonomia, responsabilidade e sociabilidade.

Tudo isso por meio de atividades lúdicas, culturais, recreativas e esportivas.

Educação Infantil (Maternal 1 ao Infantil 2)
Ensino Fundamental (1º ao 5º ano)

MÓDULOS

PERÍODO INTEGRAL

Serviço oferecido para 5 manhãs/tardes (2ª a 6ª feira) ou 3 manhãs/tardes (2ª, 4ª e 6ª feira OU 3ª, 5ª e 6ª feira), com lanche e almoço inclusos.

– 8h às 13h10

– 12h às 18h

PERÍODO SEMI-INTEGRAL

Serviço oferecido para 5 manhãs/tardes (2ª a 6ª feira) ou 3 manhãs/tardes (2ª, 4ª e 6ª feira OU 3ª, 5ª e 6ª feira)com almoço incluso.

– 9h30 às 13h10

– 12h às 15h30

PERÍODO AMPLIADO

Serviço oferecido somente para 5 vezes por semana (2ª a 6ª feira), para as famílias que desejam uma refeição balanceada e monitorada pela Equipe do Integral.

Temos duas opções de horários:

– 11h30 às 13h10 (para alunos do período da tarde)

– 12h às 13h30 (para alunos do período da manhã)

Integral – período da manhã

Integral – período da tarde

Semi-Integral – período da manhã

Semi-Integral – período da tarde

Segue o calendário do Colégio Sion.

Programa de Férias

02 a 31 de julho de 2019

Fornecida pela Cantina Jorge.

Investimento

Para maiores informações entrar em contato com a Equipe de atendimento de Matrículas, no tel. 3666-0610 ou relacionamento@colegiosion.com.br .