Rematrícula Online do colégio Sion

O processo de rematrícula do Colégio Sion está automatizado.

Será realizado de forma on-line intencionando agilidade e segurança nas informações.

Orientações Gerais

A aceitação da rematrícula fica condicionada:

• regularidade da documentação escolar e civil
  • inexistência de débitos com o Colégio Sion no momento da rematrícula
  • pagamento do boleto referente à 1ª parcela (reserva de vaga).

O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, também será aceito no processo de rematrícula on-line, pelo responsável financeiro do estudante. Caso haja necessidade de alteração do responsável financeiro, entre em contato com a Tesouraria do Colégio (tesouraria@colegiosion.com.br).

Os documentos solicitados (RG, CPF, comprovante de endereço atualizado do responsável financeiro, carteira de vacinação do estudante e carteira de vacinação COVID-19) deverão estar devidamente digitalizados e legíveis para a conclusão do processo de rematrícula on-line.

O aceite das condições gerais de contratação dará continuidade à adesão do contrato de prestação de serviços educacionais e requerimento de matrícula.

IMPORTANTE: O acesso deverá ser feito pelo responsável financeiro do aluno.

CLIQUE AQUI PARA INICIAR A REMATRÍCULA

Qualquer dúvida entrem em contato com a Tesouraria (tesouraria@colegiosion.com.br).

Está com dúvidas? O Sion está aqui pra ajudar!

Entre em contato ou preencha seus dados abaixo e entraremos em contato para solucionar suas dúvidas.

Li e aceito os termos da Política de Privacidade.