Icone do whatsapp

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi

No Colégio Sion todas as empresas prestadoras de serviço de transporte escolar são particulares e independentes.

Conforme a cláusula XII do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais “o COLÉGIO não faz transportes de alunos, limitando-se a indicar prestadores de serviços independentes e devidamente autorizados pelo poder Público.

O colégio não se responsabiliza por quaisquer fatos lesivos ocorridos no interior de veículos escolares, nas proximidades de suas dependências ou no trânsito”.

Esclarecemos que a disponibilização de um local próprio, dentro do Colégio, para embarque e desembarque dos alunos que utilizam esse transporte, visa somente à segurança.

Portanto, a contratação desses serviços dever ser feita pelos pais e responsáveis interessados diretamente com as empresas prestadoras, não fazendo o Colégio qualquer tipo de intermediação nesta relação.

Empresas cadastradas no Colégio:

Cecilia: (11) 94741-1655 / 3462-9399
Guerra: (11) 96432-4940 / 99483-2542
Horácio: (11) 99682-3626
Isabel: (11) 99283-3384

Está com dúvidas? O Sion está aqui pra ajudar!

Entre em contato ou preencha seus dados abaixo e entraremos em contato para solucionar suas dúvidas.

Li e aceito os termos da Política de Privacidade.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER: | Colêgio Sion CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER: