Olimpíada Canguru de Matemática

Imagem da Olimpíada Canguru de Matemática
É com muita alegria que compartilhamos com vocês o resultado da Olimpíada Canguru de Matemática, realizada em 16 de março. A olimpíada tem origem francesa e é disputada por escolas em todo o mundo. A premiação varia de acordo com as notas mundiais, sendo aqueles com 1% das notas mais altas, premiados com medalha de ouro; 2% com medalha de prata; 3% com medalha de bronze e 4% são reconhecidos com certificados de honra ao mérito.

Agradecemos também os professores envolvidos na preparação e aplicação da olimpíada: Luciana, Sara, Eliane, Rosângela, André e Leandro.