Icone do whatsapp

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi

Semana Pedagógica

Imagem da Semana Pedagógica
A Valorização do Ser Humano é um dos pilares do Colégio Nossa Senhora de Sion, por isso a Escola se dedica tanto a promover oportunidades de Formação Contínua para a sua equipe de educadores.

O ano letivo começa com a tradicional Semana Pedagógica, na qual os educadores têm acesso às discussões sobre os temas mais emergentes do meio educacional.

Entre as diversas temáticas, no primeiro dia de Semana Pedagógica, a equipe do Colégio Sion acompanhou a Palestra do Professor Marcelo Veras.

A Semana Pedagógica também serve para promover o feliz reencontro dos educadores sionenses depois do recesso escolar e, sobretudo, para comemorar os excelentes resultados do Colégio no ENEM e nos diversos vestibulares.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER: | Colêgio Sion CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER: